29 de outubro de 2010

UM VIOLÃO


Foi engraçado. Foi de repente. Dois amigos se juntaram e começaram a cantar, um violão pra acompanhar. Sem muita pretensão de ser nada além de divertido, o que de fato foi. Pareceu ruim, pareceu bom, pareceu tão certo!

Corremos atrás da felicidade, aquela tal felicidade de cartaz de plano de saúde, aquele mundo de utopia onde todo mundo sorri cordialmente para os outros na rua e onde tudo é perfeito e acessível. Esquecemos da real felicidade, a felicidade ao alcance dos dedos, do dia-a-dia, da risada imprópria, da roda de violão. 

É esse o sorriso que deve perpetuar em nossos rostos, é esse sorriso que pretendo cultivar, felicidade que brotou num cover mal-arranjado de Velha Infância.

Pra quem quer saber de onde surgiu esse devaneio:

MORENA - O RITMO DA CHUVA

MORENA - VELHA INFÂNCIA

4 comentários:

Camille Dornelles disse...

Assistam os vídeos dos links acima!!! São os primeiros ensaios, e colocarei cada vez mais notícias sobre a dupla e os avanços =D Enquanto isso, curtam a música

Mariana Mauro disse...

"Felicidade de cartaz de plano de saúde" haha! Amei essa!
Os vídeos estão cada vez melhores! Desejo muito sucesso pra vocês! Beijos!

Lucas Barcellos Millecco disse...

Ah Miley Cirus, o post ficou muito legal! E a foto tá show. "Num cover mal-arranjado de Velha Infância", haha, quando a gente for ensaiar de novo vou chegar cheio dos arranjos sinistros pra não reclamar do meu violão de novo!

Kelly M. disse...

É isso aí... a experiência musical é singular! Seja ela como for... :)

Postar um comentário