5 de outubro de 2010

MICHAEL JACKSON



Michael Jackson. Esse nome soa atemporal. Hoje não é o aniversário de sua morte, nem do lançamento de Thriller. Ninguém tá falando dele por aí, ele não vai participar do SWU (obviamente) nem apareceu um cara alegando ser filho de Michael Jackson junto com Lady Gaga. Mas me deu vontade de fazer um post sobre esse gênio da música, dar uma relembrada.

No dia em que Michael Jackson morreu o mundo parou. As pessoas não falavam de outra coisa e não deixavam de se chocar. Lembro que a internet parou de tantos acessos por seu nome, e que a TV interrompeu a programação regular pra mostrar sua vida e carreira. E foi nessa hora que paramos pra pensar que o cara era um ícone, um ídolo! E ele estava vivo, vivendo entre nós. Mas só após sua morte é que demos o devido valor.

Não quero repetir esse erro com as pessoas que amo, que estão à minha volta. Amá-las agora pra não passar os dias lamentando o que não fiz, o que não disse.

Mas isso é só um pequeno parênteses nessa homenagem ao REI DO POP, que na minha opinião era mais do que isso. Era um ídolo sem adjetivos suficientes. E a prova de que um ídolo nunca morre é o fato de sua morte, depois de mais um ano, ainda me parecer uma mentira.

2 comentários:

Bruno Trivelato (À Lá Copolla) disse...

Aew o 1º a comentar =D

Para mim parece que o Michael Jackson ainda está vivo... Simplismente o REI do Pop nos deixou o que é ser uma pessoa de bom coração. Evoluiu e trouxe a importância da música para o mundo. Pessoas ô imitam tanto na sua aparência, quanto na sua personalidade. Sua morte será sempre lembrada.. Ele nos deixou uma mensagem: Ame a Natureza, pois se a machucár-mos nosso futuro será de muito caos e destruição por vingança da Natureza!

Sim aproveite a vida a cada segundo com pessoas especiais, pois se deixar seus sentimentos, desejos, objetivos, etc.. para amanhã não sabemos o o que pode acontecer no dia de amanhã!


Beijããão minha linda s2

Kelly M. disse...

É sempre tempo de falar do M. Jackson... fico triste ao pensar no que as próximas gerações vão falar dele!! Dos escandalos, problemas, etc; ou da genialidade de sua arte?!?! Espero que escolham a segunda opção...
Bjs
dos fãs de Michael: Rodrigo e Kelly :o)

Postar um comentário