3 de outubro de 2010

O PRIMEIRO TEXTO


O primeiro texto a gente nunca esquece. Os outros pode até ser, dependendo do seu estágio de Alzheimer. Mas a primeira vez, ah! Dessa a gente lembra. A primeira vez que sentei e descontei tudo o que pensava numa folha branca de papel. No meu caso, numa tela limpa de computador. E depois que eu terminei, até eu fiquei abismada com o tamanho do arquivo, não sabia que pensava tanto, e nem que haviam tantos sinônimos para a palavra pensar.

Ele não tinha nome. Não tinha pontuação ou margem e nem era colorido. Era extenso e bem confuso de entender. Mas era meu, era eu. Era o meu eu dizendo tudo o que tinha pra dizer. E agora, nesse segundo primeiro texto da minha vida, eu volto a dizer: pequenas coisas fazem de você o que você é.

E uma lição é tirada aqui: sempre, sempre salve com proteção o que escrever.

4 comentários:

Kelly M. disse...

É isso aí!!! Eu adoro blogs... rsrsrsrs
E já gostei do seu. Bjs

Camille Dornelles disse...

Ahhh Kelly!!! =D Brigaada. Eu bem to entrando
no seu blog pra pescar umas dicas ;) E como
a primeira a comentar no primeiro post, merece
um prêmio (vai ser um chocolate), mas ainda
com data de entrega indefinida xD
hahah

Beeeeijao

Bruno Trivelato (À Lá Copolla) disse...

O primeiro texto nunca esquecemos mesmo! Porque se trata de palavras puras, você começa se descobrir e ver novos horizontes.. Começa sentir um sentimento bom que não tem explicação. Se baseia na ingenuidade e fragilidade de si mesmo. Só não fui o primeiro a postar porque você não me avizou mocinha! ¬¬

Muito bom o blog, gostei xD
Beijããão minha linda s2

Camille Dornelles disse...

Oii Bruno!! =D
hahaha adorei o Copolla... Pois é, não foi
o último porque as pessoas meio que descobriram
do blog cedo demais xD Mas sendo o primeiro
ou não muuuito obrigada pelo comentário.

=D
Um Beijo enormeee pra você

Postar um comentário