12 de janeiro de 2011

FELIZ 2011




Faz tempo que não escrevo aqui no blog. Aliás, um bom tempo, tanto que ainda não desejei um Feliz Natal e Feliz 2011 pra você. O que me põe a pensar um pouco. Quase não escrevi a frase anterior, porque enquanto estava escrevendo pensei comigo mesma: "Camille, sua tosca, porque você vai escrever Feliz Natal e Feliz Ano Novo? Já passaram duas semanas, não vale mais..." 

Não vale? Mesmo? Quem que disse? E se eu quiser te desejar uma ótima Páscoa, hoje, dia 12 de janeiro, o que me impede?

E o que o impede de dizer pro seu amigo de infância que você deseja a ele um ótimo fim de semana? Tudo bem, ele está morando em outra cidade, e não é como se ele fosse casar ou ter um filho ou fazer uma megaviagem pra Noruega nesse fim de semana (pelo menos eu acho), mas se você ainda gosta dele e deseja uma boa vida ao seu amigo, porque não?

Sinto que muitas vezes ficamos presos aos períodos clichezísticos (???) dos bordões dos feriados. "Feliz Natal", "Boas Festas", "Um Ótimo Dia da Bandeira". Tá, ninguém deseja um bom dia da bandeira... Mas acho que devia.
Já parou pra pensar na agonia que envolve essas frases? Dia 20 de Dezembro. Não, não vou mandar um cartão de Natal, tá cedo. Bom, talvez um scrap. Não... scrap só dia 23! Um email, acho que um email pode... Se for corrente... --' 

GENTE! Feliz Natal. Pronto. Desejei. O Natal passou? Então tá... Que seu Natal de 2012 seja ótimo (contando é claro que o mundo não acabe dois dias antes disso). 

E é claro, Feliz 2011.

4 comentários:

Kelly M. disse...

Vc não viu a neve em NY... e eu não vi o castelo da cinderela na Disney!!! Sem comentários...

Kelly M. disse...

Ah... Feliz Ano Novo para nós!
Estamos planejando viajar para a Europa em julho. A sensação de viajar é viciante!!!

Mariana Mauro disse...

Feliz, feliz 2011!
Que seja cheio de emoções maravilhosas, cheio de surpresas incríves e de conquistas memoráveis!!
Porque se 10 é bom, 11 é melhor ainda...
Besos!!

Camille Dornelles disse...

Mary!! Feliz 2011 pra você também =D Com certeza será um ano incrível, não pelos números, mas sim pelo que conquistaremos nesse ano =D
Grandes beijos!

Postar um comentário