23 de janeiro de 2011

VÍCIOS DE FÉRIAS




Estou de férias! Acordo tarde, gasto todos os créditos com ligações pros meus amigos e meu dinheiro desaparece toda vez que piso fora de casa. Vim pra matar a saudade da minha casa, e acabei cheia de vícios. Agora é aquela época do ano em que filmes viram necessidade e seriados um descontrole.

No meu criado-mudo tem uma pilha de livros e eu ainda fico pedindo mais. Estou lendo ao mesmo tempo O Último Templário, 1808, JN 40 Anos, livro de poesias de Vinícius de Moraes e o recém-chegado à cabeceira, o livro da minha amiga e nossa futura Clarice Lispector, @MarianaMauro. Recomendo todo mundo a entrar no blog dela e baixar o e-Book “Apaixonada por Natureza”.

Durante o ano todo uma estudante de jornalismo sofre com os nomes de Theodor Adorno, Jean Baudrillard, Umberto Eco, Gestalt e uma imaginária Maria da aula de Português. Mas agora eu vivo com Ted Mosby, Barney Stinson, Michael Scott, Rachel Berry, Mr. Schue e sempre Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey.

Séries. Séries. Séries.
Estou viciada nelas, e principalmente nas séries de humor.

Depois de ter colocado toda a última temporada de How I Met Your Mother em dia e ter terminado de ver Lost (que aliás merece um post inteiro de comentários), estou agora tirando o atraso de The Office. Pra quem nunca viu, resumo em duas palavras: Steve Carell. Sensacional, uma das melhores séries de humor de todas!!! Fala sobre o dia-a-dia de um escritório de uma distribuidora de papel. Pareceu chato? Pois é, prepare-se pra muitos LMAOs e ROFLs !

That’s what she said.

5 comentários:

Unknown disse...

AAA, vc é demaiss viu ! e o Ross é o melhor *-*

Camille Dornelles disse...

hhaha ahh Heleen você que é a melhor, apesar de estar super sumida! Ah eu ainda prefiro o Chandler :) E a Regina Filange, é claro

Kelly M. disse...

"Smelly cat, smelly cat..."
Adoorooo!! Friends é bom demais! E nas férias não perco todo dia, às 13h00 ou às 18h00, na Warner!!
:)

Mariana Mauro disse...

Haha! Já tá toda viciada!! Mas são vícios "saudáveis" de diversão!! Séries, filmes, livros fazem bem a alma e ao coração, além de serem mais rentáveis, economicamente falando hahah.
Fico feliz que esteja se divertindo e espero que volte cheia das news!
Nem vou comentar minha cara de "ieiii" quando vi que estava lendo meu humilde ebook... E que fui chamada de futura Clarice... OMG! Obrigada!! Depois quero saber o que achou!

Beijos F.R.I.E.N.D! Haha, não pude evitar...

Camille Dornelles disse...

Também não perco nenhum dia, Kelly!!
Mary, com certeza são ótimos vícios a se manter xD Pelo menos nessa época de ócio maravilhoso.
Ahhh amiga, futura Clarice siim! Você tem muito potencial, e até rola uma epifania meio à lá Hora da Estrela no seu livro. =)

Beeeijos FRIENDS (hahah adorei)

Postar um comentário