12 de dezembro de 2010

MÁGICO TEATRO





Tem riso que parece choro, tem tristeza que parece poesia.
O Teatro Mágico pisou no palco, pisou no céu, seus malabares, suas acrobacias, suas letras, sua energia. Contaminado foi o Fundição. A positividade subiu em forma de Gabriela num bambolê, em forma de Anitelli “a poesia prevalece”. As notas altas, filhas de Silvio Depieri, quase tão altas quanto a atmosfera do lugar ou as expectativas, na primeira metade já batidas.
O show de três horas na Cidade Maravilhosa, comemoração de 7 anos da Trupe, me deixou com gosto de quero mais. Com participações de Leoni, Forfun e os Varandistas o show teve tudo o que eu gosto: Michael Jackson, Cazuza, Circo, Piadas, Risadas, TEATRO. O melhor show da minha vida.
O melhor show da minha vida!
O show que Anitelli exige dizer que não é show. Pretexto de junção de pessoas diferentes, de opostos, de dispostos. Afinal de contas, eles se atraem, não é?
A energia que me deixa afônica, que me leva pra cama tarde e me acorda sentindo como se hoje fosse ontem e o amanhã nada é. Energia boa demais pra se desperdiçar ou banalizar. Por isso ano que vem, show do Teatro Mágico, me chama que fui, mas até lá, todo dia será ontem.


Post resultado do show de 7 anos do @TeatroMágico na Fundição Progresso, com @MarianaMauro, @CarinavD@Gisele_Motta e João Gabriel.

2 comentários:

Mariana Mauro disse...

Um Post a altura do show!! Eu bem que avisei que ia ser o melhor show da sua vida, eu avisei... (In your face!!). O cosmo já tinha me contado haha! E estaremos lá... Ano que vem! Mas espero que dessa vez, eles canem "Ana e o Mar" Haha!

Beijos da sua amiga palhaça!!

Obs: A foto é sua?

Kelly M. disse...

Lindo post!!! Não assisti ao show, mas adorei ler seu relato sobre ele. Abraço

Postar um comentário