26 de novembro de 2010

UM PEQUENO UPDATE



Oii Gente! O Luto passou. Me restam as lembranças e a companhia das minhas próprias palavras e pensamentos. Mas o luto passou. Fica a saudade e a esperança de um novo dia. O luto passou.
E como passou, vamos falar de outra coisa.
Na verdade hoje só vim dar um pequeno update sobre a dupla Morena.

(Quem ainda não sabe do que eu estou falando dá uma olhada aí embaixo):


Ou entrem no Canal de Lucas Millecco e veja todos os vídeos Cover.

Enfim, quem acompanha os vídeos viu uma peridiocidade neles, toda terça e quinta, na pior das hipóteses, um vídeo por semana.
Meu UPDATE é pra dizer que a dupla vai deixar de fazer vídeos por enquanto. MAS A DUPLA NÃO ACABOU. É só até comprarmos uma câmera melhor.
Tudo para o seu melhor conforto, consumidor! (Casas Bahia mode on)

É isso.

3 comentários:

Mariana Mauro disse...

Dornelles,
tem um selinho lá no blog pra você.
Beijos!

Sérgio de Moraes Paulo disse...

Olá,

fico muito honrado com suas visitas lá no Palpiteiro.

Também gostei do seu blog. Adicionei lá na minha lista.

Beijo.

Camille Dornelles disse...

Oiii Sérgio! Poxa, muito obrigada!
Adoro as coisas que leio lá, e vou ler sempre!
=D

Um beijo!

Postar um comentário