15 de agosto de 2011

PAI



Ele é o homem da minha vida. Quem em tudo me apoia, me ama por quem eu sou e sempre me ajuda a melhorar. Quem não me abandona mesmo quando eu sou uma louca descontrolada e estúpida, quem não me julga mesmo quando eu erro feio. Ele é quem eu tenho certeza que estará comigo até o fim da vida e além, que não me trocará por nada nem por ninguém. Por ele eu coloco minha mão, meu braço, meu corpo inteiro no fogo e por quem eu levaria um tiro. 
Ele é quem me ensinou tudo o que sei e que me ensina até hoje.
Motivos para homenagear essa lenda viva não me faltam, não é um dia no calendário que me põe a falar coisas bonitas pro meu pai, por isso mesmo estou escrevendo tudo isso hoje, um dia depois do Dia dos Pais, quando todos já sentiram que fizeram sua obrigação como bons filhos ontem e hoje seguem suas vidas rotineiramente.
Eu não. Falei ontem, falo hoje e falarei amanhã e ainda muito depois: Pai, eu te amo! Você é o meu herói, o dono do meu amor eterno e meu maior exemplo.
Você é verdadeiramente a personificação de Deus na minha vida, impossível pensar nEle sem compará-lo à sua figura. De todas as pessoas da minha vida, você é a que mais se aproxima à minha ideia de Deus. Não é à toa que o chamamos de Pai.

Saiba que eu pra sempre vou te amar e que minha felicidade é muito mais completa quando eu estou contigo.
Obrigada por tudo o que você já fez por mim, cada palavra, cada abraço, cada risada, cada conselho e cada bronca. Tudo isso me fez quem eu sou hoje e eu sou muito grata por todo o seu empenho em criar um ser humano, o que com certeza não deve ser tarefa fácil.

Te amo muito!
Feliz segunda-feira dos pais.

Um comentário:

Camille Dornelles disse...

O fato de eu não poder estar junto com o meu pai no dia dos pais vai pra sempre me matar =(

Postar um comentário